Trocas / Devoluções - AleNin

Entre em contato através do nosso WhatsApp 11-91481-7720

Não aceitaremos trocas de produtos que possuam odor, indício de uso.

A Equipe AleNin trabalha para sempre deixar nossas clientes felizes e satisfeitas!

Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você. É só seguir certinho as orientações abaixo, conforme o Código de Defesa do Consumidor;

Detalhes Importantes

Em casos de troca, o envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria;

A AleNin faz sua 1ª troca gratuita.

A segunda troca o custo do envio é de responsabilidade do cliente.

Produtos de todas as demais categorias terão direito a troca desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados por nós;

Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço;

 

Como Trocar 

Envie uma mensagem para o WhatsApp (11) 91481-7720, informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar.

 Em até 3 (três) dias uteis você receberá um código de postagem em seu e-mail e Whatsapp. Você só vai receber a autorização no caso de TROCA.

Imprima esse código e apresente na agência dos correios mais próxima de sua residência.

Aguarde nosso retorno, assim que a peça chegar, entraremos em contato para andamento da solicitação.

Após a conclusão da troca, logo você receberá em seu e-mail e WhatsApp a confirmação de envio com o número de rastreamento do novo produto, ou informando o crédito disponível via cupom para utilizar em nosso site. 

A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada.

A Equipe AleNin se compromete em enviar o produto da troca / ou disponibilizar o crédito para utilização no prazo de até 5 (cinco) dias úteis do recebimento da devolução em nossa loja;     

Motivos de Troca Aceitos

Troca por tamanhos.

Troca por outros modelos.

Em caso de falha ou defeito na peça decorrente de sua produção, devemos ser informados no prazo de 7 dias após o recebimento do produto. A troca será realizada depois de verificarmos se existe defeito de fabricação.

Motivos de troca não aceitos

Solicitação de troca após 7 dias corridos do recebimento do produto.

Quando constatado mal uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrente a acidentes.

Peças sem etiqueta e com indícios de uso.

Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.

Quando constatado alterações na peça, ajustes etc.

*** TODA TROCA É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.